domingo, 13 de dezembro de 2009

Out From Under - Livre Desse Problema  
Britney Spears


Expiro você, respiro você
e Você fica voltando para me dizer
Que você é o aquele que poderia ter sido
E os meus olhos vêem isso claramente
Isto foi há muito tempo
Mas nunca despareceu
 
Eu tento deixar isto no passado
Agarrar-se a mim e não olhar para trás
 
Eu não quero sonhar com
Todas as coisas que nunca existiram
Talvez eu possa viver sem isto
Quando eu estiver livre desse problema
 Eu não quero sentir a dor
Que bem isso faria a mim agora
Eu resolverei isso tudo
Quando eu estiver livre desse problema
(desse problema, desse problema, desse problema...)
 
Então me deixe ir, apenas me deixe voar livremente
Me deixe sentir o espaço entre nós crescer profundamente
E mais escuro a cada dia
 Me olhe agora e eu serei uma nova pessoa
 Meu coração será indestrutível, ele estará aberto a todos
 menos para você
 
Mesmo quando eu cruzar a linha
 É como uma mentira que eu contei milhares de vezes
 
Eu não quero sonhar com
 Todas as coisas que nunca existiram
Talvez eu possa viver sem isto
 Quando eu estiver livre desse problema
Eu não quero sentir a dor
Que bem isso faria a mim agora
Eu resolverei isso tudo
Quando eu estiver livre desse problema
(desse problema, desse problema, desse problema...)
 
 E uma parte de mim ainda acredita
Quando você diz que ficará por perto
 E uma parte de mim ainda acredita
Que podemos encontrar uma maneira de resolver isto
Mas eu sei que tentamos tudo que podíamos tentar
 Portanto, vamos somente dizer adeus, para sempre


Nenhum comentário:

Postar um comentário